NEW TAG - Kpoppeiros De Plantão


Olá pessoal^^

Como to sem nada pra fazer resolvi criar uma tag chamada Kpoppeiros De Plantão.
São 11 perguntinhas relacionadas ao kpop. São bem fáceis, na verdade algumas curiosidades que eu as vezes tenho sobre algum kpopper, desculpem a falta de criatividade das perguntar, na próxima vez faço melhor.




Regrinhas^^

>Dar os devidos créditos ao Conexão Asiática
>Passar para 5 blogs (ou mais)
>Avisar os blogs escolhidos

Perguntinhas^^

1. Como foi que o kpop entrou na sua vida??

2. Uma Boyband e uma Girlband favorita, e o porque da preferencia por eles?
3. De 0 a 10 qual a importância do kpop na sua vida, o quanto ele te influencia, e porque?
4. Um Cantor solo?
5. O melhor mv que ja viu?
6.  Uma musica que você ache contagiante e divertida.
7. O que você acha sobre os couples entre idols do mesmo sexo?
8.  acha que o sistema da Coreia do sul de formar bandas daria certo aqui no brasil?
9. O que mais te irrita no mundo do kpop?
10. E o que mais te agrada??
11. Faça uma breve comparação entre os Clips Coreanos e os brasileiros. (*Sem ofender)


Blog's






3 comentários:

  1. Obrigado pela Tag irei responder o mais rápido possível~
    E alias ameis as perguntas *o*'
    Beijos~

    vidadekpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou no meio \o/ Valeu por lembrar de mim.Vou já responder!E a propósito,achei a tag super criativo 'u'
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de responder e postar no meu blog, obrigada pela tag! ^^ http://letsflyb1a4brazil.blogspot.com.br/2013/08/tag-kpoppers-de-plantao.html

    ResponderExcluir